todo-mundoA P&P Contabilidade e Consultoria Empresarial teve sua idealização em 1979 com o Sr. Pedro Paulo e somente em 1991 nasce como empresa com o nome P&P Contabilidade e Processamento de Dados S/C Ltda. Entre os anos de 1991 a 1995, a P&P Contabilidade passou por quatro sede diferentes, até de alocar nas instalações no bairro Farias Brito, onde permaneceu por 12 anos. Em 11/01/1997 prematuramente falece seu idealizador, o Sr. Pedro Paulo e assumem a Gestão da P&P os senhores João Cavalcante Pessoa e Paulo Marcelo Ferreira da Rocha. Com a nova parceria, em fevereiro/2007 construíram e inauguraram sua sede própria com uma área de 1.800 m² localizada no bairro Cocó, investiram também em equipamentos e programas trazendo uma melhoria perceptível na qualidade dos trabalhos.

Dessa forma a P&P Contabilidade entra em um momento de Ascensão, onde sua cartela de clientes tem um elevado índice de aumento, suas indicações foram através de seus clientes e parceiros sem a necessidade de qualquer divulgação e/ou ação de marketing. O crescimento foi tamanho que de 25 clientes e 07 colaboradores em 1997 a P&P Contabilidade passa para mais de 300 clientes com cerca de 650 CNPJ’s e 175 colaboradores atualmente.

Os investimentos também continuam constantemente no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores investindo em treinamentos para instruí-los e atualizá-los, contando com um plano de desenvolvimento ininterrupto, visando um melhor desenvolvimento de suas tarefas dentro da organização, pois, acreditamos que equipes motivadas são mais produtivas, comprometidas e realizadas e o que incentiva a maioria das pessoas são os desafios diários.